Contos de Algibeira

Couverture du livre « Contos de Algibeira » de Benedicto Silva De Carvalho aux éditions Edilivre
  • Editeur : Edilivre

"Percorri vários caminhos para escrever este livro. Falo da experiência com DEUS, vivida por pessoas que conheci. Elas me transmitiram exemplos concretos que nos asseguram que, neste mundo, nossos caminhos são abertos não por acaso. Nele, usei da ficção e do imponderável. Registrei diversas denúncias de agressões que o homem realiza no próprio mundo em que vive."