Semeadores de esperanca Tome 11 ; crônicas de um convite a vida

Couverture du livre « Semeadores de esperanca Tome 11 ; crônicas de um convite a vida » de Yvonne Trubert aux éditions Editions L'harmattan

Semeadores de esperança é o décimo primeiro volume das entrevistas concedidas por Yvonne trubert ao Livre d'IVI, revista da associaçao Convite à Vida. Inspirando-se nos Evangelhos e nos preceitos de Cristo, Yvonne Trubert nos confía a base de seu ensinamento nos oito primeiros volumes de suas Crônicas. Esse volumen 11 apresenta duas outras etapas na evoluçao ao Peu, de coloquios, durante os quais os cientistas convidados deram conferêcias sobre Terra e sobre a Infância, e de dois capítulos consagrados aos países da América latina e da Ocenia. (Ouvrage en portugais)