Principais etapas no recrutamento : Técnicas para seleccionar o candidato certo

Couverture du livre « Principais etapas no recrutamento : Técnicas para seleccionar o candidato certo » de Caroline Cailteux aux éditions 50minutes.com
  • Nombre de pages : 36
  • Genre : Entreprise
  • Thème : Entreprise

Numa equipa pequena, e por vezes mesmo numa organização maior, o recrutamento é assunto de todos, e é provavel que todos estejam envolvidos em algum momento. Por conseguinte, é útil aprender alguns principios e dicas para o ajudar a recrutar o candidato certo. Utilizando os nossos varios analisadores, podera desenvolver um processo de selecção objectivo e estruturado que o ajudara a encontrar a gema rara. Este livro ira ajuda-lo a definir uma estratégia, avaliar os candidatos com a metodologia certa e tomar a melhor decisão para a empresa.