Dois Mundos, A Paz

Couverture du livre « Dois Mundos, A Paz » de Pedro Xavier aux éditions Index Ebooks
  • Nombre de pages : (-)
  • Genre : (-)
  • Thème : Non attribué

Desde que nos conhecemos, eu e Davis passámos por inúmeras provações. Conflitos, guerras, uma e outra vez nos separaram. E agora uma doença misteriosa infetara o meu corpo de carne, sem solução aparente. Temia que fosse um mau presságio, uma enorme seta do destino apontada para o nosso amor, como se fora algo proibido, algo impossível de alcançar.
O tempo escasseava, não podíamos esperar. Aguardavam por nós no mundo de Guilherme, na nação mutante. Apesar de termos sido alvo de uma receção de sonho, a estabilidade da nossa relação foi abalada pelas dúvidas de Davis. Ele receava estar na origem da minha doença. O medo deu lugar a outra preocupação, mas, com a ajuda dos nossos amigos, o que nos afastava voltou a unir-nos.
A nossa missão era clara. Viajar entre mundos, descobrir os detentores das espadas e encaminhá-los para um último destino antes da batalha final.