Baba de Moço

Couverture du livre « Baba de Moço » de Aymmar Rodriguez aux éditions Index Ebooks
  • Nombre de pages : (-)
  • Genre : (-)
  • Thème : Non attribué

Baba de moça é um famoso doce da culinária brasileira. Mas na poética debochada de Aymmar Rodriguéz a receita transformou-se numa curiosa publicação que já rendeu duas edições - e que agora chega à terceira, com exclusividade para a INDEX ebooks.
Nos ingredientes do Baba de Moço de Aymmar estão... Voir plus

Nos ingredientes do Baba de Moço de Aymmar estão a ironia e o erótico em altas doses, o obsceno servindo como crítica às mazelas quotidianas: fanatismo religioso, homofobia, violência, consumismo, alienação.
O leitor não encontrará doçura nos poemas que compõem este Baba. Não é poesia para estômago delicados, mas sim para os que acreditam na Arte como veículo de transformação: "vamos acreditar / na descrença absoluta / recriar o mundo". Apesar da rebeldia, o apimentado Baba de Moço não deixa de ser uma opção apurada para os paladares mais exigentes.
Nesta versão digital, estão reunidas as apresentações da primeira e segunda edições, além de um texto do escritor Raimundo de Moraes - dialogando com o leitor, num singular depoimento criador versus criatura.
Desejamos-lhe uma boa degustação deste surpreendente menu que nos propõe Aymmar Rodriguéz.