A receita para ganhar dinheiro

Couverture du livre « A receita para ganhar dinheiro » de Peter J. Lorens aux éditions Top Books
  • Genre : Non attribué

Todos nós procuramos a fórmula genial para ficarmos ricos.

Todos nós queremos viver desafogados e fazer apenas aquilo que nos dá realmente prazer.

Todos nós sabemos que o dinheiro abre portas e move todos os interesses do nosso planeta.

Mas será que você sabe que tem realmente o... Lire la suite

Todos nós procuramos a fórmula genial para ficarmos ricos.

Mas será que você sabe que tem realmente o poder para produzir esta riqueza com rapidez e a fazer apenas aquilo que lhe dá gozo?

Se não sabia, vai ficar a saber neste livro todas as chaves e todos os segredos para gerar mais riqueza no Mundo.

Vai conseguir obter todas as pistas e todas as soluções que mais se adequam ao seu caso em particular, de modo a viver uma vida em pleno, feliz e desafogada.

Neste livro você irá encontrar a receita para a estabilidade que procura nas suas finanças e não só, também a sua vida pessoal irá melhorar. A sua saúde física, a sua felicidade interior e as suas emoções vão torna-lo numa pessoa mais rica, quer material quer espiritualmente.

Esteja convicto em querer realizar todos os seus sonhos e tenha a ousadia de querer aumentar os seus recursos financeiros.