Rumo a uma civilização solar

Couverture du livre « Rumo a uma civilização solar » de Omraam Mikhael Aivanhov aux éditions Prosveta

Apesar de conhecermos o heliocentrismo como realidade astronomica, ainda não inferimos todas as suas consequências nos dominios biologico, psicologico, cultural e espiritual. Agora, que começa a captar duma maneira mais directa a energia solar, poraue não procura o homem descobrir em si mesmo, na sua vida psiquica e, por extensão, na sua vida social; o cunho solar que ali se encontra oculto ha ja muito, muito tempo? O sol esta presente em nos e, por isso, pode manifestar-se em cada um a ponto de alargar a nossa consciência a uma visão planetaria dos problemas humanos.