Quando a Neve Cai

Couverture du livre « Quando a Neve Cai » de Maureen Johnson et Lauren Myracle et John Green aux éditions Vogais

Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
Um livro escrito a três mãos, num romance brilhante e mágico para os amantes de histórias de amor e aventuras.
CRÍTICAS «Com um enredo bem estruturado, cada ponta solta deixada por um autor é devidamente atada pelo que se lhe segue. Uma leitura maravilhosa para qualquer altura do ano.» - Booklist «Este livro é, sem dúvida, um dos meus livros preferidos. Na realidade é um livro mais que perfeito. Quando a Neve Cai será a minha leitura de Natal por muitos anos, e tenho a certeza de que se lerem este livro maravilhoso também virá a ser a vossa » - The Guardian «Três dos mais bem-sucedidos autores norte-americanos de ficção para jovens adultos juntam-se para interligar três histórias passadas em plena véspera de Natal na mesma pequena cidade da Carolina do Norte. Cultura contemporânea, acontecimentos cheios de humor e romantismo e personagens fortes engrandecem esta colaboração empenhada.» - Kirkus Reviews «Ternurentas mas sem serem piegas, estas histórias cuidadosamente trabalhadas irão aquecer os corações dos leitores.» - School Library Journal