Passionné(e) de lecture ? Inscrivez-vous gratuitement ou connectez-vous pour rejoindre la communauté et bénéficier de toutes les fonctionnalités du site !  

Manual da Prestação de Contas nas Entidades do setor não Lucrativo

Couverture du livre « Manual da Prestação de Contas nas Entidades do setor não Lucrativo » de Duarte Nuno Araujo et Patricia Cardoso et Jose Novais aux éditions Epagine
  • Nombre de pages : (-)
  • Collection : (-)
  • Genre : Entreprise
  • Thème : Entreprise
  • Prix littéraire(s) : (-)
Résumé:

Uma obra que dá resposta às necessidades emergentes do SNC-ESNL, principalmente quanto à elaboração do Relatório de Atividades e das Demonstrações Financeiras que integram o Relatório e Contas.

Um repositório completo de todas as obrigações de divulgação no relatório e contas que contribui de... Voir plus

Uma obra que dá resposta às necessidades emergentes do SNC-ESNL, principalmente quanto à elaboração do Relatório de Atividades e das Demonstrações Financeiras que integram o Relatório e Contas.

Um repositório completo de todas as obrigações de divulgação no relatório e contas que contribui de forma decisiva para a disciplina e cultura da boa prestação de contas do terceiro setor em Portugal e auxilia o leitor do relatório e contas na análise e interpretação das peças financeiras apresentadas.
O único manual de prestação de contas para sociedades comerciais que condensa as obrigações referentes ao Relatório de Gestão e ao Anexo às Contas.

Inclui ficheiro com mapas de apoio disponíveis on-line.

  Destinatários: Entidades do sector não lucrativo (associações, fundações, pessoas coletivas públicas de tipo associativo, instituições de solidariedade social, entre outras); Gestores e diretores; Directores financeiros; Técnicos Oficiais de Contas; Revisores Oficiais de Contas; Professores; Alunos; Utentes das demonstrações financeiras.

Estrutura da obra:

A importância da prestação de contas Os referenciais contabilísticos vigentes As demonstrações financeiras Estrutura conceptual Bases para a apresentação das demonstrações financeiras das esnl Estrutura, conteúdo e modelos das demonstrações financeiras Prestação de contas em regime de caixa

Donner votre avis

Donnez votre avis sur ce livre

Pour donner votre avis vous devez vous identifier, ou vous inscrire si vous n'avez pas encore de compte.