Emprego bom e já!

Couverture du livre « Emprego bom e já! » de Ricardo Peixe aux éditions Epagine
  • Nombre de pages : (-)
  • Genre : Entreprise
  • Thème : Entreprise

Este livro dirige-se a jovens à procura do primeiro emprego, desempregados ou a pessoas que querem mudar de carreira. O trabalho existe e há empresas a contratar. Saiba como conquistar essas vagas!

Aqui vai aprender a:

Destacar-se positivamente na candidatura!
Impressionar com o CV!
... Voir plus

Aqui vai aprender a:

Destacar-se positivamente na candidatura!
Impressionar com o CV!
Brilhar na entrevista!
AVISO: O livro não faz nada por si, mas vai ser essencial se estiver mesmo focado e empenhado em conseguir um emprego.
"Eis aqui um livro que mais não é do que uma forma de cada um dos leitores encontrar caminhos para o sucesso, um sentido para a vida, uma motivação extra para manter aquilo que é o ADN dos portugueses - lutar, não esmorecer, encarar as crise e os problemas que a vida nos coloca e seguir em frente porque há sempre um amanhã" Júlio Magalhães