City Marketing

Couverture du livre « City Marketing » de Vida Económica António Joaquim Azevedo aux éditions Vida Económica Editorial
  • Genre : (non disponible)
  • Thème : Non attribué

É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana.

No marketing, ninguém começa com a pergunta: "O que é que nós queremos?" Começa-se sim com: " O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?".

É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida.

Para todos registamos, neste livro, novas tendências, novos caminhos que aglutinam o capital intelectual a inovação e criatividade local e global, para que em uníssono potenciem um novo modelo de gestão urbana que nos implique a todos a olhar para as cidades e lugares com outros olhos, os olhos do século XXI. (Os autores)