Passionné(e) de lecture ? Inscrivez-vous gratuitement ou connectez-vous pour rejoindre la communauté et bénéficier de toutes les fonctionnalités du site !  

A viagem das sementes

Couverture du livre « A viagem das sementes » de Joseba Gomez et Jose Manuel Carrasco aux éditions Editorial Saure
  • Nombre de pages : (-)
  • Collection : (-)
  • Genre : (-)
  • Thème : Non attribué
  • Prix littéraire(s) : (-)
Résumé:

Wangari Maathai. A "Mulher Negra e Verde". Esta Queniana universal galardoada com o Prémio Nobel da Paz em 2004, deu um novo enfoque à relação do ser humano com a natureza. O livro propõe uma aproximação à figura de Maathai e à sua obra desde o respeito à admiração. A história desenrola-se ao... Voir plus

Wangari Maathai. A "Mulher Negra e Verde". Esta Queniana universal galardoada com o Prémio Nobel da Paz em 2004, deu um novo enfoque à relação do ser humano com a natureza. O livro propõe uma aproximação à figura de Maathai e à sua obra desde o respeito à admiração. A história desenrola-se ao estilo de um documentário onde a verdadeira protagonista acaba por ser a própria natureza, reflectida na perspectiva humilde de um viajante de bicicleta. Com este volume, a colecção Ciclocirco inicia um caminho apaixonante à volta do mundo, repleto de aventuras e descobertas. Uma viajem de esperança ao interior da alma humana.

Donner votre avis