Passionné(e) de lecture ? Inscrivez-vous gratuitement ou connectez-vous pour rejoindre la communauté et bénéficier de toutes les fonctionnalités du site !  

A força sexual ou o Dragão alado

Couverture du livre « A força sexual ou o Dragão alado » de Omraam Mikhael Aivanhov aux éditions Prosveta
Résumé:

 Animal fantástico comum a todas as mitologias e presente até na iconografia cristã, o dragão não é de modo nenhum, contudo, uma ficção longínqua; ele é o símbolo das forças instintivas do ser humano.  Toda a aventura da vida espiritual consiste em domar, em domesticar e orientar essas forças, a... Voir plus

 Animal fantástico comum a todas as mitologias e presente até na iconografia cristã, o dragão não é de modo nenhum, contudo, uma ficção longínqua; ele é o símbolo das forças instintivas do ser humano.  Toda a aventura da vida espiritual consiste em domar, em domesticar e orientar essas forças, a fim de as utilizar como meios de propulsão para alcançar os altos cumes espirituais. Pois o facto deste monstro, com cauda de serpente e boca flamejante, possuir igualmente asas, é bem a prova que as forças que ele encarna têm um objectivo espiritual. "A força sexual é uma energia que podemos comparar ao petroleo, diz o Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov; os ignorantes e os incapazes são queimados - esta força queima a sua quinta-essência - ao passo que aqueles que sabem utiliza-la, os Iniciados, voam no espaço." Eis o significado do Dragão alado.

Donner votre avis