A educação começa antes do nascimento

Couverture du livre « A educação começa antes do nascimento » de Omraam Mikhael Aivanhov aux éditions Prosveta

«Para a maioria dos homens e mulheres que se preparam para ser pais e mães, a constituição do seu filho, o seu caráter, as suas faculdades, as suas qualidades, os seus defeitos, dependem do acaso... ou da vontade de Deus, de que eles não têm uma ideia muito precisa. Como ouviram falar nas leis da hereditariedade, eles ficam com a ideia de que aquela criança se assemelhará física e moralmente aos seus pais, aos seus avós, a um tio ou a uma tia. Mas não não pensam que podem fazer qualquer coisa para favorecer ou impedir essa semelhança, nem, de um modo geral, para contribuir no sentido do bom desenvolvimento do seu filho, tanto no plano físico como nos planos psíquico e espiritual. Pois bem, é nisso que eles enganam! Os pais podem agir favoravelmente sobre o filho que vem incarnar-se na sua família.» Omraam Mikhaël Aïvanhov