50 Perguntas essenciais sobre Empresas Familiares

Couverture du livre « 50 Perguntas essenciais sobre Empresas Familiares » de Antonio Costa aux éditions Vida Económica Editorial

• Genre : Non attribué

"Esta abordagem, através da formulação de perguntas concretas com as quais nos confrontamos no dia-a-dia, permite-nos uma leitura estruturada e sequencial, e constitui também um processo de consulta com resposta para cada realidade, muito útil perante casos distintos que exigem soluções... Lire la suite

"Esta abordagem, através da formulação de perguntas concretas com as quais nos confrontamos no dia-a-dia, permite-nos uma leitura estruturada e sequencial, e constitui também um processo de consulta com resposta para cada realidade, muito útil perante casos distintos que exigem soluções distintas.
Temos aqui um bom instrumento de trabalho para nos levar a encontrar soluções concretas para construir o futuro das nossas empresas e das nossas famílias." Extraído do Prefácio escrito por José Luís Simões,  Presidente do Conselho Administração do Grupo Luis Simões   "Este livro interessa a todos quanto possam estar ligados a uma família empresária - avós, pais, filhos, netos, primos e não esquecendo os genros e noras, ou a uma empresa familiar - empregados, clientes, fornecedores, respondendo a 50 perguntas de uma forma muito prática com dezenas de exemplos reais baseados em famílias e empresas portuguesas.
O interesse didático e pedagógico da obra é reforçado com uma linguagem acessível e 50 humorísticos cartoons. Mérito dos autores que atingem os objectivos a que se propuseram." Miguel Peixoto de Sousa,  Administrador do Grupo Vida Económica

50 Perguntas importantes sobre La Empresa Familiar (version española) Antonio Costa VIDA ECONóMICA EDITORIAL

Voir tous les livres de Antonio Costa