Passionné(e) de lecture ? Inscrivez-vous gratuitement ou connectez-vous pour rejoindre la communauté et bénéficier de toutes les fonctionnalités du site !  

100 Dias em Paris

Couverture du livre « 100 Dias em Paris » de Tania Carvalho aux éditions Ímã Editorial
  • Nombre de pages : (-)
  • Collection : (-)
  • Genre : (-)
  • Thème : Non attribué
  • Prix littéraire(s) : (-)
Résumé:

Bem mais que um guia de viagem e bem além de um livro de autoajuda para viajantes solitários. O relato de uma escritora que se deu de presente uma viagem a Paris, sozinha, e que por lá ficou mais de três meses fincando pequenas raízes: alugou apartamento, fez compras no supermercado, foi à... Voir plus

Bem mais que um guia de viagem e bem além de um livro de autoajuda para viajantes solitários. O relato de uma escritora que se deu de presente uma viagem a Paris, sozinha, e que por lá ficou mais de três meses fincando pequenas raízes: alugou apartamento, fez compras no supermercado, foi à manicure. Teve que se débrouiller: se virar. Acabou virando um pouquinho parisiense e andou, andou muito, se perdendo para se achar. Foi com a intenção de redescobrir a cidade, de olhar Paris como se fosse a primeira vez, e também para ter um tempo para olhar para si mesmo, se redescobrir - e se divertir. Objetivos alcançados. As aventuras foram compartilhadas em um blog, e assim ela ganhou milhares de parceiros de viagem que acompanharam a jornada da "jovem" de 60 anos. Agora 100 dias em Paris virou livro, e aquela temporada parisiense está aqui, com todo o humor, as surpresas e descobertas de suas andanças. Tudo dividido com o leitor - e não é que ficou um pouco um guia e uma autoajuda para visitantes solitários?

Edição especial para apoiadores do projeto MOTOR de Edição Social.

Donner votre avis

Donnez votre avis sur ce livre

Pour donner votre avis vous devez vous identifier, ou vous inscrire si vous n'avez pas encore de compte.